Meu Atelier…

Meu Atelier começou com minha companheira Singer Facilita (eu escolhi e comprei),  uma caixa de costura, com todos os apetrechos essenciais de uma costureira que se preze!!  e alguns tecidos oriundos do  projeto básico (primeiras aulas de patch). Daí foi uma torrente de paixão… cada mês novos projetos iam surgindo e a necessidade de espaços mais planejados… Separar por cor,  por padronagem, floridos miúdos e grandes, texturizados diversos, para composê,  bolinhas de todos os tipos e cores… as caixas de plásticos foram aumentando indo  para uma estante e outra… um armário… gaveteiros… acrescentei minha overlock que estava emprestava com minha filha…

Um dia uma amiga me pediu para ensiná-la aplicar flores em  uma bolsa… falei que tinha um cantinho..”Cantinho da Vovó”…tenho a placa na porta… ela foi e riu comigo… cantinho? _você já tem um atelier!!! aí sim,  me dei conta disso!!! Não percebi que Ele crescera..como um filho que desponta  e traz alegrias e tristezas (quando algo sai errado) … ansiedades e sonhos…

Ele é o  espaço amigo, onde minha vida tem um colorido diferente… ou melhor é multicolorido !!!  E que  também realizo trabalhos, que direciono ao meu projeto filantrópico… onde a pessoa Tereza  é feliz!! mesmo sendo um atelier para os outros… eu o chamo “Meu Cantinho”

Meus paninhos...meus queridos...

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: